terça-feira, maio 09, 2006



#
... com a sombra se apagaram ________todas
as
-------------------------- velas;
SÓ ficou a tua
por ser
-------talvez
a que eu menos conhecesse



Eu sei que se tocasse
com a mão aquele canto do quadro
onde um amarelo arde me queimaria nele
ou teria manchado para sempre de delírio
a ponta dos dedos
*
Ferreira Gullar



taken by me
Porto

Quero uma vida em forma de areia nas minhas mãos
[...]
Quero uma vida em forma de ti
E tenho-a mas ainda não é bastante
Eu nunca estou contente.
Boris Vian

7 comentários:

blue kite disse...

adorei as palavras belas e as fotos. O "Taken by me" ganha logo um valor próprio dos olhos de quem as tira e depois de quem as vê.

Bj grande

E amanhã .. HAVE A BEAUTFUL DAY!

BloodyMary disse...

Desta vez deixa-me salientar a originalidade do olhar que tirou essas fotos.

:)

Musician disse...

Realmente bonito :)

Beijinho

Beguinha disse...

E com a descoberta de um olhar descobrem-se muitas coisas... daquelas que trazemos por dentro mesmo sem sabermos.

paula. disse...

(sorriso...grande)

*

Helder Ribau disse...

adoreiiiiiiiii

A. disse...

...simplesmente maravilhoso.

acendo a minha por ti
...e ver-te melhor.