domingo, março 12, 2006

*
"Sê feliz nos dias claros.
O branco não é só o gelo da neve"


Paula

Pois é..e percecê-lo?




Picasso
@autor desconhecido




(Recorri a esta frase já repetida num post meu, porque simplesmente há olhares que atravessam veias e que conseguem clarear sangue)

.
.
Se calhar nem sequer um sorriso.Se calhar sou apenas eu que necessito de um sorriso. Há momentos na vida em que necessitamos tanto de um sorriso. Há falta de melhor toco-me com um dedo no vidro.

A.Lobo Antunes
Não entres tão depressa nessa noite escura








12 comentários:

blue kite disse...

e está tudo dito...

E como foi com o ALA no sábado?

paula. disse...

:)

*


("qualquer coisa ponto com"...é...bonito! (risos)

sombr|A|rredia disse...

LOL LOL

yah!!!! LOL

(erro emendado ;) )

BloodyMary disse...

E por vezes precisamos tanto desse simples sorriso para afastar a sombra que nos tinge os dias!...

Adorei este post! Hoje, simplesmente disse-me tudo...

Um beijo*

Folha|em|Branco disse...

Há olhares que durando segundos nos dão uma vida...*

Rita disse...

ja tinha saudades. cada post teu equivale a um bilhetinho delicioso que podemos deixar aos amigos. *

stephe disse...

Aqui fica 1 sorriso genuino de quem gosta de passar os momentos contigo :)

ADORO o teu post!

Espectro #999 disse...

Sombra... há muito que não te visitava e cá estou eu, a colmatar essa lacuna.

Para já, uma beijoca e inté.

Musician disse...

Bem, mas que frase esta ultima!
Linda, muito mesmo!
Beijinho*

moon between golden stars disse...

Deixa-me deixar-te um sorriso :) só para ti...

e também um abraço

sombra_arredia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
sombr|A|rredia disse...

:)