sábado, fevereiro 11, 2006


.........guardar-te-ia se assim...
.
.
.
photo taken by me

6 comentários:

BloodyMary disse...

Se nos meus braços coubesse esse mundo de sentidos que me despertas.

Excelente post!

Rose_ disse...

A memória das tuas mãos... *

Sistermoonshine disse...

... e o Amor? como o guardarias entre as mãos?

Musician disse...

Simples e intenso =)

Beijinho para ti*

blue kite disse...

He went deeper into black
Deeper into white
He could see the stars shining
Like nails in the night
He felt the healing
Healing, healing
Healing hands of love
Like the stars shining from above

Exit, Joshua Tree

stephe disse...

O espaço entre as minhas mãos não era certamente suficiente para guardar todos os excelentes momentos que ja passei contigo, tudo aquilo que me trouxeste...

AbRAçO apERtAdO...