Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
Às vezes há mentiras que sabem bem...
Quando a "mentira" nos faz sentir vivos e seguir em frente.Bom fim de semanaBeijosLina
será mais fácil acreditar, ou encontrar uma pessoa que nos diga que está tudo bem? sorrisos*
então ergue a tua voz e grita iso mesmo: ESTÁ TUDO BEM :)Bjs e ;)
É por estas e por outras que adoro a inocencia :)Beijinho*
E, porque não acreditas nisso mesmo?E, não dizes essa palavras para ti própria, e acreditas escandalosamente que está tudo realmente bem??Um abraço e bom domingo ;)
Obrigado pelo comentário tão simpático no meu blog.
Isso não acontecerá, mas vais gostar que não tenha acontecido...aposto.(old-mirror.blogspot.com)
Não importa o que te poderiam dizer, se não sentires tudo isso primeiramente dentro de ti...
Enviar um comentário
10 comentários:
Às vezes há mentiras que sabem bem...
Quando a "mentira" nos faz sentir vivos e seguir em frente.
Bom fim de semana
Beijos
Lina
será mais fácil acreditar, ou encontrar uma pessoa que nos diga que está tudo bem?
sorrisos*
então ergue a tua voz e grita iso mesmo: ESTÁ TUDO BEM :)Bjs e ;)
É por estas e por outras que adoro a inocencia :)
Beijinho*
E, porque não acreditas nisso mesmo?
E, não dizes essa palavras para ti própria, e acreditas escandalosamente que está tudo realmente bem??
Um abraço e bom domingo ;)
Obrigado pelo comentário tão simpático no meu blog.
Isso não acontecerá, mas vais gostar que não tenha acontecido...aposto.
(old-mirror.blogspot.com)
Não importa o que te poderiam dizer, se não sentires tudo isso primeiramente dentro de ti...
Enviar um comentário