Há ruas muito difíceis de percorrer, enquanto sós, enquanto companhia, ou enquanto fuga. No entanto sei que por maior que seja o labirinto há paredes transparentes, janelas abertas nas casas desfolhadas, um só destino para todos os passos. Tu sabe-lo também*
15 comentários:
Há ruas muito difíceis de percorrer, enquanto sós, enquanto companhia, ou enquanto fuga. No entanto sei que por maior que seja o labirinto há paredes transparentes, janelas abertas nas casas desfolhadas, um só destino para todos os passos. Tu sabe-lo também*
é bom qnd sabemos coisas como esta. Boa semana. bjs e;)
Esse é o segredo, sem dúvida!
(old-mirror.blogspot.com)
para ti, q gostas de quartos crescentes:
«Menina dos olhos doces
adormece ao meu cantar:
Tenho menina de trapos,
Tenho uma voz de luar...
Os meus braços são a lua
quando ela é quarto crescente:
dorme menina de trapos,
meu pedacinho de gente.»
Matilde Rosa Araújo
o que é melhor? caminhos paralelos muito perto um do outro, ou caminhos enviesados que se acabarão por cruzar um dia?
um beijo
Encontra-se sempre quando se quer!...
Quando a vontade é maior não existem barreiras intransponíveis!
Beijo*
Linhas perpendiculares... cruzam-se e depois seguem os seus caminhos diversos.
Desencontros ...???
Acredito que temporariamente.
Pois estamos talhados para [...]
Beijocas e inté.
Em todas as vidas há desEncontros...uns quase sempre a rondar a quase felicidade, outros apenas dificeis.
Enfim...
*
paula.
Até as linhas paralelas se acabam por cruzar no horizonte.
Isso é o mais importante! É a chave ;) Beijinho*
Por vezes é bom que as linhas da vida se encontrem numa encruzilhada... se sempre andarem paralelas como poderia abraçar-te?...
Enviar um comentário