Para o que quer que seja é preciso algo
.
.
.
para ver
para dar
para estar
para ter
para ir
pra sorrir
e entrar
para rir
pra voltar
a tentar
pra sentir
e mudar
pra voltar
a cair
para me levantar
para nunca
mais tentar
mentir
pra crescer
para amar
para ser
o lugar
pra viver
e gostar
de gostar
de viver
pra fugir
pra mostrar
pra dizer
pra ter paz
pra dormir
pra fingir acordar
para ser
derramar
para nunca
mais tentar
mentir
.
.
Ornatos Violeta


8 comentários:
Não conheço os Ornato Violeta, mas já ouvi dizer que se trata de uma boa banda.
Beijocas e inté.
Concordo absolutamente com o que disse esse tal de Espectro #999.
Até breve.
como eu gosto dessa musica...*
Adorei o blog ;)
Beijo*
"para dar... para estar... para ter... para ir... para sorrir"
Lindo!!!
Um abraço e um sorriso
Para se ser
como se é
feliz
nos nossos
refúgios!
Uma das minhas bandas de eleição!
Lindo!
Parabéns pela escolha! ;)
Obrigada pelo comentário...gostei e voltarei!
Um beijo*
Já agora dei uma olhadela por todo o blog...muito bom gosto! Identifiquei-me com muitos dos post's!
As fotografias são magníficas!
Vou-te linkar!
Beijo*
Enviar um comentário