segunda-feira, agosto 29, 2005

Para o que quer que seja é preciso algo

taken by me @Porto
.
.
.
Para nunca mais mentir
.
.
para ver
para dar
para estar
para ter
para ir
pra sorrir
e entrar
para rir
pra voltar
a tentar
pra sentir
e mudar
pra voltar
a cair
para me levantar
para nunca
mais tentar
mentir
pra crescer
para amar
para ser
o lugar
pra viver
e gostar
de gostar
de viver
pra fugir
pra mostrar
pra dizer
pra ter paz
pra dormir
pra fingir acordar
para ser
derramar
para nunca
mais tentar
mentir
.
.
Ornatos Violeta

8 comentários:

Espectro #999 disse...

Não conheço os Ornato Violeta, mas já ouvi dizer que se trata de uma boa banda.

Beijocas e inté.

Absconditum Mentis disse...

Concordo absolutamente com o que disse esse tal de Espectro #999.

Até breve.

Rita disse...

como eu gosto dessa musica...*

Musician disse...

Adorei o blog ;)
Beijo*

moon between golden stars disse...

"para dar... para estar... para ter... para ir... para sorrir"

Lindo!!!

Um abraço e um sorriso

Beguinha disse...

Para se ser
como se é
feliz
nos nossos
refúgios!

BloodyMary disse...

Uma das minhas bandas de eleição!
Lindo!
Parabéns pela escolha! ;)
Obrigada pelo comentário...gostei e voltarei!
Um beijo*

BloodyMary disse...

Já agora dei uma olhadela por todo o blog...muito bom gosto! Identifiquei-me com muitos dos post's!
As fotografias são magníficas!
Vou-te linkar!
Beijo*