Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
dentro daquilo que tu sabes
e eu adoro coisas misteriosas ,) *
Basta imaginar...Um abraço
daquilo que...cada um de nós sabe sem k o outro, possivelmente saiba... bjs e ;)
∇ Eu não entendi patavina deste mistério ∇ se calhar também não era caso disso. ∇ E era para saber se já paraste de suspirar. ∇ Ω Beijocas e inté Ω
Enviar um comentário
4 comentários:
e eu adoro coisas misteriosas ,) *
Basta imaginar...
Um abraço
daquilo que...cada um de nós sabe sem k o outro, possivelmente saiba... bjs e ;)
∇ Eu não entendi patavina deste mistério ∇ se calhar também não era caso disso. ∇ E era para saber se já paraste de suspirar. ∇
Ω Beijocas e inté Ω
Enviar um comentário