.
.
.
Destruímos sempre aquilo que mais amamos
em campo aberto, ou numa emboscada;
alguns com a leveza do carinho
alguns com a leveza do carinho
outros com a dureza da palavra;
os cobades destroem com um beijo,
os valentes, destroem com a espada.
.
.
Oscar Wilde, Balada do Cárcere de Reading

2 comentários:
belo.
E quando nos apercebemos... às vezes ainda podemos remediar a situação... noutras já vamos tarde demais... demasiado tarde infelizmente...
Um abraço mágico
Enviar um comentário