Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
::
RENDO-ME...
pois.. beijo
Rendes-te a quê?
Tenho voltado a gostar do que nos mostras.(old-mirror.blogspot.com)
O que tu queres sei eu, pá!Eu bem sei que te referes ao concerto dos U2... humpf!
Eu já não espero nada. :-)Nem me rendo jamais...*great pics ;-)
Enviar um comentário
5 comentários:
pois.. beijo
Rendes-te a quê?
Tenho voltado a gostar do que nos mostras.
(old-mirror.blogspot.com)
O que tu queres sei eu, pá!
Eu bem sei que te referes ao concerto dos U2... humpf!
Eu já não espero nada. :-)
Nem me rendo jamais...
*
great pics ;-)
Enviar um comentário