Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
« É sempre aconselhávelfugir da pretensa "linha editorial",nem que seja para pôr um poucode sopro risonho neste meu espaçodemasiado sombrio...por isso,brinquem aqui com o "bicho"que ele agradece ehhehe »
Às voltas...
Enviar um comentário
1 comentário:
Às voltas...
Enviar um comentário