tou . cada . . vez . . . mais . . . . a ficar . . . . . longe . . . . . . de tudo
6 comentários:
Anónimo
disse...
E por mais que digas que nao, e que protestes com pessoas, com situações, com momentos, isso só tu podes remediar. Tu, quando parares para pensar e o teu tempo, quando sentir que quer voltar.
6 comentários:
E por mais que digas que nao, e que protestes com pessoas, com situações, com momentos, isso só tu podes remediar. Tu, quando parares para pensar e o teu tempo, quando sentir que quer voltar.
Rose_
O longe e o perto estão dentro de nós, as distâncias são apenas psicológicas, mudas o ponteiro e...
pode não ser uma questão de distância, mas sim de mudança...bj
em tudo que disseram há verdades ;(
É bom estar longe de tudo. Eu já lá estive, voltei para perto de tudo e regressei, por lá está-se melhor.
Tou? O que significa "tou"? Não te afastes... Há sempre alguém que se preocupa contigo...
Enviar um comentário