Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
domingo, junho 26, 2005
por já termos sido tanto
custa-me agora o longe
taken by SombrArredia
1 comentário:
RoSe_ disse...
Não há longe...
8:28 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Não há longe...
Enviar um comentário