Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
C.
Muito bonito esse poema...
Meu deuzzz...o que tu vais buscar :))Estes dias..."Ah se eu pudesse não partir,eu ficava aqui contigoSe eu pudesse não quererdescobrir...Ah se eu pudesse não escolher,eu juro era este o meu abrigoSe eu pudesse não saberque há mais..."*Fig*
"... as mãos como os meus dias..."
Enviar um comentário
3 comentários:
Muito bonito esse poema...
Meu deuzzz...o que tu vais buscar :))Estes dias...
"Ah se eu pudesse não partir,
eu ficava aqui contigo
Se eu pudesse não querer
descobrir...
Ah se eu pudesse não escolher,
eu juro era este o meu abrigo
Se eu pudesse não saber
que há mais..."
*Fig*
"... as mãos como os meus dias..."
Enviar um comentário