taken by_me
(em volta de )
__________________________
__________
_______________________
__________________
_________________
_______________________
_____________________
___________________________
___________________________
__________________
______________________
______________________
______________
___________________________
_____
______________________
_______________
________________________
________________________
_____________
_________________________
_____________________
_
_________________
___________
_____________________
___________________
________________
___________________________
(texto retirado p´la autora)

2 comentários:
Que bela imagem...
Não sei o que dizia o texto... mas ficou bonito agora, sabias?! ;)
A imagem está mesmo muito bonita!
*MMM
Enviar um comentário