taken by SombrArredia
(Prova de contacto em papel mate /
grão3 / Máquina PRATIKA MTL 5B)
Enegreci-te nos olhos
Enegreci-te nas mãos
Com o pó do sentir
Espesso
Dolente
Incapaz de se mover sem mais um sopro.
Há sempre
Um olhar humedecido que encontro para o teu negrume
Ou será para o meu?
Ou será para o “voyer” ali da mesa ao lado
Que mais não é
Do que a Certeza mitigando à Saudade
Um pouco de paz?

1 comentário:
deve ser a certeza a mitigar à saudade um pouco de paz, é q essa gaja não dá descanso a ninguém... :-)
para a próxima vida quero ser noroeguesa, eles não sabem o que é a saudade ;-)
*
Enviar um comentário