Aprender a amá-lo
Aprender
Aprender a amá-lo
Aprender sempre
Amá-lo sempre
Para sempre
Até sempre
Exaustivamente o sempre
.........................
Aprender Aprender a amá-lo
Aprender sempre
Amá-lo sempre
Para sempre
Até sempre
Exaustivamente o sempre
.........................
Nunca o sempre
(foto da autora)
4 comentários:
já me disseram que não se aprende a amar.
já me disseram que se aprende.
já me disseram que nada é para sempre.
já me disseram que tudo o é.
já me disseram que o vazio é só um nada a rebentar de tudos.
já me disseram que o silêncio são todas as palavras a morrerem por uma voz que lhes dê vida...
já me disseram tantas coisas e nenhuma me bastou para calar este silêncio que me grita no vazio em que fiquei.
*
Sempre o sempre e nunca o agora
..,..<@
Bem-vinda ao SER HUMANO>.
Bjs e ;)
Rosa de Rodrigo Leão, a música :)
Enviar um comentário