Bom...eu queria ter trazido a Marilyn Monroe para te cantar os parabéns...mas como ela está eternamente indisponível e tu até nao me lembro de seres presidente dos estados unidos e eu ate nao sei cantar deixo-te uma beijoca enorme na ponta do nariz e o desejo que muitos e muitos aniversários sejam comemorados de forma feliz na tua vida.
Há um ano a Liberdade escrevia-se nos nossos dedos, e os nossos dedos nas linhas do Porto, e o Porto na mentira do tempo. Nunca soube falar desses dias, nem nunca o saberei... pela loucura, pela verdade e por tudo aquilo que tu sabes*
5 comentários:
Há um ano o cravo estava de pernas para o ar ..espero q ja esteja na posição q mais desejares ;)
* paula.
Olá! Respondi-te por email e no Reiki. Passa por lá. E já agora, o que foi há um ano, já foi. O que interessa é o hoje. Beijinho de Luz.
Feliz Dia da Liberdade
Bom...eu queria ter trazido a Marilyn Monroe para te cantar os parabéns...mas como ela está eternamente indisponível e tu até nao me lembro de seres presidente dos estados unidos e eu ate nao sei cantar deixo-te uma beijoca enorme na ponta do nariz e o desejo que muitos e muitos aniversários sejam comemorados de forma feliz na tua vida.
parabéns sombrarredia ;)
bjinhos
Há um ano a Liberdade escrevia-se nos nossos dedos, e os nossos dedos nas linhas do Porto, e o Porto na mentira do tempo.
Nunca soube falar desses dias, nem nunca o saberei... pela loucura, pela verdade e por tudo aquilo que tu sabes*
Há um ano...
pure-rose
Enviar um comentário