Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
Condição sine qua non?[ou no (meu) Porto haBerá sempre neblina...]*
No Porto pode haver tudo...R.
Enviar um comentário
2 comentários:
Condição sine qua non?
[ou no (meu) Porto haBerá sempre neblina...]
*
No Porto pode haver tudo...
R.
Enviar um comentário