. . . ......
. . .... .
. . .... ...
. . .. . .. ..
.
. ......
..
. . . . ...
.
.. . . .
. . .... .
. . .... ...
. . .. . .. ..
.
. ......
..
. . . . ...
.
.. . . .
"Born"
.
.
.
...
.
.. ...
... .
. ......
SombrArredia (cá o Je), decide pôr um pouco de animação no "tasco",
pois já teve "reclamações " dizendo que o Blog andava muito sério
e que despoletava memórias (e afins) demasiado pesaditas.
Portanto pessoal...apesar de o tema musical ser uma balada,
dá para descontrair um pouco.
Ahhh...E um conselho : prestem atenção ao poema.Ele merece.
3 comentários:
Muito bonita a música e a letra! Tomei a iniciativa de acrescentar o blog aos meus links :)
Tu és feia!!!
Feia feia feia!
Não gosto mais de ti ...
Buá!
Então para levantares a moral aos tropas escolhes ESTA Música?
Logo esta?
Então e o que eu te disse? hein?
Buá.
Se eu disse para tratares bem dela pq me era mto especial, NAO serve para animar e muito menos para NAO me lembrar memórias pesaditas!
Humpft! ='|
...rs...tou a brincar, a música é linda, linda, linda, linda...enfim...
Um beijo, imagino que andes pelas Casas da Música ;)
paula.
ps. cá O je? "O"? ... lol
o "O" soa melhor que a "A" Je
rssss....
Enviar um comentário