sexta-feira, abril 15, 2005

. . . ......
. . .... .
. . .... ...
. . .. . .. ..
.
. ......
..
. . . . ...

.
.. . . .



Over the Rhine
"Born"
.
.
.
...
.
.. ...
... .
. ......

SombrArredia (cá o Je), decide pôr um pouco de animação no "tasco",
pois já teve "reclamações " dizendo que o Blog andava muito sério
e que despoletava memórias (e afins) demasiado pesaditas.
Portanto pessoal...apesar de o tema musical ser uma balada,
dá para descontrair um pouco.
Ahhh...E um conselho : prestem atenção ao poema.Ele merece.











3 comentários:

Nana disse...

Muito bonita a música e a letra! Tomei a iniciativa de acrescentar o blog aos meus links :)

paula. disse...

Tu és feia!!!
Feia feia feia!
Não gosto mais de ti ...
Buá!
Então para levantares a moral aos tropas escolhes ESTA Música?
Logo esta?
Então e o que eu te disse? hein?
Buá.
Se eu disse para tratares bem dela pq me era mto especial, NAO serve para animar e muito menos para NAO me lembrar memórias pesaditas!

Humpft! ='|

...rs...tou a brincar, a música é linda, linda, linda, linda...enfim...
Um beijo, imagino que andes pelas Casas da Música ;)

paula.

ps. cá O je? "O"? ... lol

sombr|A|rredia disse...

o "O" soa melhor que a "A" Je

rssss....