[risos] sei lá eu! Então digo-te eu ontem aquilo e tu pões-me aqui ISTO? Ó Sombra!!! Assim quem se torna arredia sou eu! [risos] O Porto é apenas e só o Porto.Unico. Sem mais nada, nem porquê. É lindo. E pronto.
O Porto é só todo o vento que se desprende das mãos. Toda a luz e todo o cinzento. Um arrepio que mata, a candura que se ganha a cada viagem... É o amante que te beija na boca e te despreza depois. O Porto é...só.
E o Porto é o sombrio revelado à nossa volta pelas luzes da ribeira, é o descer o rio vendo como o mar chama por nós. É o desejar muito uma paixão que o Porto partilha com todos... :) ***
"Ai, eu estive quase morto no deserto e o Porto aqui tão perto..." Sabes, a força não desvaneceu, nem o tempo se perdeu. A novela inda não conheceu o seu fim...
apesar de ser de lisboa, essa cidade está-me no coração e na alma. é uma das cidades da minha vida, e para além disso tem um encanto mágico que nunca soube muito bem explicar. comentaste no meu blog mas não sei quem és...deixa lá um comment a explicar=) beijocas
5 comentários:
[risos]
sei lá eu!
Então digo-te eu ontem aquilo e tu pões-me aqui ISTO?
Ó Sombra!!!
Assim quem se torna arredia sou eu!
[risos]
O Porto é apenas e só o Porto.Unico.
Sem mais nada, nem porquê. É lindo.
E pronto.
Mas eu mantenho a mesma teoria de ontem ;)
paula.
O Porto é só todo o vento que se desprende das mãos. Toda a luz e todo o cinzento. Um arrepio que mata, a candura que se ganha a cada viagem... É o amante que te beija na boca e te despreza depois.
O Porto é...só.
E o Porto é o sombrio revelado à nossa volta pelas luzes da ribeira, é o descer o rio vendo como o mar chama por nós. É o desejar muito uma paixão que o Porto partilha com todos... :) ***
"Ai, eu estive quase morto no deserto e o Porto aqui tão perto..." Sabes, a força não desvaneceu, nem o tempo se perdeu. A novela inda não conheceu o seu fim...
apesar de ser de lisboa, essa cidade está-me no coração e na alma. é uma das cidades da minha vida, e para além disso tem um encanto mágico que nunca soube muito bem explicar.
comentaste no meu blog mas não sei quem és...deixa lá um comment a explicar=)
beijocas
Enviar um comentário