Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
"é o Porto onde me perco a respirar"
"Diz-me tu que tempo..."RoSe_
Porto é mágico e esta luz traduz essa magia. Beijo
Enviar um comentário
3 comentários:
"é o Porto onde me perco a respirar"
"Diz-me tu que tempo..."
RoSe_
Porto é mágico e esta luz traduz essa magia. Beijo
Enviar um comentário