Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
"Vem... que a saudade não desvanece...Vem...que o tempo permaneceE prende-me em ti..."
E o que vem, sem ser de alguem?RoSe_
keep on drawing life, with amazing colours ok?beijo,Paula.
É a lei das reciprocidades... "Tudo o que eu te dou, tu me dás a mim"
Enviar um comentário
5 comentários:
"Vem... que a saudade não desvanece...
Vem...que o tempo permanece
E prende-me em ti..."
E o que vem, sem ser de alguem?
RoSe_
keep on drawing life, with amazing colours ok?
beijo,
Paula.
É a lei das reciprocidades... "Tudo o que eu te dou, tu me dás a mim"
Enviar um comentário