quinta-feira, março 10, 2005

"...não me atinjam não me toquem

meus amigos sou de vidro"

________Lídia Jorge______

em momentos assim
descubram-me
PORQUE
sou vidro sem forma

"Dans le..."

taken by C.
"[...]Por isso quis muito e não quis nada
que visses os meus olhos,
fixasses as veias das minhas mãos.
Quia muito e detestei a ideia
de estar frente a ti
falando de coisas simples e banais,
usando as palavras que se usam.
que todos usamos.
E tive terror
que me descobrisses
por detrás da máscara [...]"
_________Pedro Paixão________
in
"Cala a minha boca com a tua"

4 comentários:

Anónimo disse...

Majestic @ 2003

R@sE_

paula. disse...

As palavras da Lídea Jorge hoje são minhas.
Completamente.
E ainda assim não chegam.

Um beijo C.

paula.
reciprocidades.blogspot.com

Sistermoonshine disse...

O que acontece quando juntas as peças do puzzle?

sombr|A|rredia disse...

Neste caso são estilhaços ordenados,portanto tenho mão neles