Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
taken by sombrArredia
Apenas estaroldmirror (old-mirror.blogspot.com)
Porquê Sombra?
Conheço muito bem o poema do O'Neill :)Obrigada pela lembrança ;)É belissimo.Bj*A mesma Paula :)reciprocidades.blogspot.com
Enviar um comentário
3 comentários:
Apenas estar
oldmirror (old-mirror.blogspot.com)
Porquê Sombra?
Conheço muito bem o poema do O'Neill :)
Obrigada pela lembrança ;)
É belissimo.
Bj*
A mesma Paula :)
reciprocidades.blogspot.com
Enviar um comentário