É por estas e por outras que a blogosfera às vezes vale a pena. Não conhecia o Damien Rice, um outro blogger fez-me o favor de "mo apresentar" depois disso já o "espalhei" por tanta gente :D e é muito bom isso.
Porque é um cantor fantastico, com melodias belissimas...tu foste uma das minhas vítimas :D Mais, depois ainda vim a saber q "Blower's Dawghter" percençe tb a Closer :) o tal do filme q ainda nao vi... Enfim, vou comprar mesmo o cd :)
3 comentários:
"...an I can´t take my eyes of you..."
--,-<@
e é tão bom fazer destas descobertas não é?...
É por estas e por outras que a blogosfera às vezes vale a pena.
Não conhecia o Damien Rice, um outro blogger fez-me o favor de "mo apresentar" depois disso já o "espalhei" por tanta gente :D e é muito bom isso.
Porque é um cantor fantastico, com melodias belissimas...tu foste uma das minhas vítimas :D
Mais, depois ainda vim a saber q "Blower's Dawghter" percençe tb a Closer :) o tal do filme q ainda nao vi...
Enfim, vou comprar mesmo o cd :)
Uma beijoca
Paula.
reciprocidades.blogspot.com
clod-water.motime.com ---> (risos)
Enviar um comentário