Helena Almeida
Que me importa
amor
que seja dia
ou que seja noite iluminada.
Que me importa
amor
que seja a chuva
ou um novelo de paz a madrugada.
Que me importa
amor
que seja o vento
ou a flor o fogo mais aceso.
Que me importa
amor que seja a raiva.
Que me importa
amor
que seja o medo.
___________Maria Teresa Horta

4 comentários:
Parei já no primeiro post, a minha poetiza favorita :):)
O que importa mesmo é o amor (e a capacidade que temos de amar...)
Mª Tereza Horta... :)
Uma excelente escolha que irei usar provavelmente em breve...quem sabe hoje, se o pc e a ja pouca paciencia p lutar com ele deixarem (ai ai...tanto shift/setinhas!!!) risos...
Um beijo Sombra
P.
Para quem nao gostava...:P
C.
Enviar um comentário