E este tempo todo que me passa a correr faz-me dormir apenas quando tenho tempo, o q invariavelmente acontece à vontade apenas pelos domingos fora (q so existem para isso rs)...e enquanto dormia (hoje) sonhei com comboios, imensos comboios... Para onde se vai tanto nos sonhos? e é de combóio?
4 comentários:
Sobre o player para colocar musicas no blog, está no teu mail q usaste para me enviares um e-card de Natal.
Desculpa mas esqueci-me de uma coisa no mail:
Atenção aos consumos, se nao sabes como funciona dps diz-me q explico.
Paula
Para onde segues?
--,-<@
E este tempo todo que me passa a correr faz-me dormir apenas quando tenho tempo, o q invariavelmente acontece à vontade apenas pelos domingos fora (q so existem para isso rs)...e enquanto dormia (hoje) sonhei com comboios, imensos comboios...
Para onde se vai tanto nos sonhos? e é de combóio?
:)
Enviar um comentário