Escreverei nos teus olhos todos os meus sopros...
É pá, na minha é que num foi!Até pk eu num deixaba! Era o k mais houbera de faltar! Humpf!
Ficou escrito, isto e muito mais..rOse_
Sinto-me assim...Tão longe, mas tão perto....Lindo, Crisbjssssssssssssss...parabénsssssss
Enviar um comentário
3 comentários:
É pá, na minha é que num foi!Até pk eu num deixaba! Era o k mais houbera de faltar! Humpf!
Ficou escrito, isto e muito mais..
rOse_
Sinto-me assim...Tão longe, mas tão perto....Lindo, Cris
bjssssssssssssss...parabénsssssss
Enviar um comentário