sábado, janeiro 15, 2005

_______-(cont. do Post de 12 Nov.) ________

taken by SombrArredia



movo-me
1 2 3 passos para a direita
descruzo os braços
conto os intervalos de tempo

descompassos no tempo
descompassos no teu tempo
descompassos no desespero do tempo

abro a única janela para o mundo que em ti existe
num acto selvático de te saber
permites-me?
ou sorris pela fresta da loucura?

precisava de um 3ª braço
para me segurar os meus outos dois
enquanto eu te descanso
e não esburaco o lacre que te remendei em mim

o que é mais terrível...?
saber-te longe
ou
perceber-te perto?

2 comentários:

Cimbalina disse...

Perceber-te perto...

João disse...

Gostei bastante de ler sentimentos e vivencias por cá, qualidade de imagem e mestria nas palavras parabéns. Esta do terceiro braço é divinal para mim, e como que deseja sempre encontra vou tentar mandar-ye o que mais se aproxima a um braço.
colocar musica no post:

(tinha aqui o codigo html , mas não deixa o comentario , ja te mando um mail se o teu estiver certo)
-true: começa a tocar imediatamente;

-false: só toca se clicarmos no play.

A música pode ser colocada num artigo ou no template, conforme acharem melhor.

O link da música terá de ser procurado na net. Há sites onde é possível encontrarem algumas músicas (ex: emp3finder e emp3world). Não conheço nenhum site onde se possam alojar mp3 gratuitamente...

Podes consultar esta dica e outras
aqui:
http://bloguesmariahs.no.sapo.pt/

Até sempre com um sopro:

João