quinta-feira, dezembro 30, 2004




riscados estão os dias em que não me dei a provar
#










2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda que a "panca" venha sem aviso prévio e tu penses que ela te impediu de provar o prato especial do dia...A amizade chegará em teu socorro e guardar-te-á 1 bocadinho do alimento mais apetitoso para que tu o possas saborear qdo o "corrector" da memória apagar os riscos que fizeste nesse dia.
Rosita

paula. disse...

well...i'm surprised!...again!

Pela segunda vez encontro aqui uma imagem que...enfim...já encontrei antes ;)
Esta do cadeadozinho é uma série...há várias rsss...há também a da ambulância q leva os corações a remendar o que alguém feriu...(as outras deitei fora rs)

Mas "coincidencias" à parte (começo a ficar confusa rs) venho deixar-te um beijito, e sobre os riscos:

- cada movimento que fazemos já por si só o é...arriscado será então vivermos mesmo, sem MEDO dos riscos (so, i've been told rs)...

Sobre o cadeado: hummm.....e ficará por quanto tempo trancado? ... sabes quando (ha mto tempo) mo deram disseram-me que não ficaria assim por muito tempo...e na verdade não ficou, infelizmente, preferia que não, preferia te-lo mantido fechadinho, mas não consegui e isso, sinceramente, até que nem foi mau.
E já agora, a chave quem a tem, sabe que a tem? ;)
É que às vezes, só mesmo às vezes, andamos todos trocados e nem damos conta...do que pode ser óbvio para uns e completamente uma grande confusão para a outra pessoa...

Beijos, sopro, sombrarredia ...:)

ps: ai clã..................... :)

txim txim...and happy 2005