Gosto muito, muito desse poema. Muito. . A foto...é uma parede certo? Paredes não podem ser coisas boas rs... ;) Protegem mas também cercam. Limitam. Principalmente as que somos nós quem erguemos. . Só são desnecessários os tempos que não são verdades. Os outros sobram-nos para aprender...talvez. Se deixarmos.
5 comentários:
O tempo é sempre desnecessário...as horas apenas um sopro...
Gosto muito, muito desse poema.
Muito.
.
A foto...é uma parede certo?
Paredes não podem ser coisas boas rs... ;)
Protegem mas também cercam. Limitam. Principalmente as que somos nós quem erguemos.
.
Só são desnecessários os tempos que não são verdades.
Os outros sobram-nos para aprender...talvez. Se deixarmos.
Beijos
e o que é necessário?
Todo o tempo é necessário no Porto...
--,-<@
O Porto é lindo...
Um Feliz 2005, com tudo aquilo que realmente for importante para ti :-)
(sem cinismos...)
Enviar um comentário