quinta-feira, dezembro 23, 2004

ON MY SKIN
I TEASTE YOU
I BREATHE YOU
I SCAN YOU
I WAIT FOR YOU
I SEE YOU
I WALK IN
I CRY IN
.
.
.




taken by SombrArredia
´num Café em Coimbra



"Então sento-me à tua mesa.Porque é de ti
que me vem o fogo.
Não há gesto ou verdade onde não dormissem
tua noite e loucura,
não há vindima ou água
em que não estivesses pousando o silêncio criador.
(...)
Tu dás-me a tua mesa, descerras na vastidão da terra
a carne transcendente. E em ti
principiam o mar e o mundo."
_______________Herberto Helder

4 comentários:

paula. disse...

Acredites ou não, é para mim muito complicado vir aqui ao teu blog, não que não goste dele (não é isso) mas porque está repleto de pequenas coisas, palavras e imagens que me lembram uma parte de mim que preciso desesperadamente esquecer que sei, que me tocam e que tal como neste momento me fazem ter uma vontade de chorar imensa. Não de tristeza. De falta.
Aquilo que quase se viveu, dói muito mais que tudo o q se tenha vivido e tenha doído sabes?

Custa-me porque aqui está o Porto, o J.L.P., o Vergílio Ferreira e tanto mais que me lembra um tudo que nunca o será.
Terei feito sentido?
Não sei, mas hoje o mundo foi um sítio mau para se existir e hoje doi-me ainda mais que o "Porto" tenha entrado na minha vida por duas vezes e por duas vezes eu não lhe tenha sido boa o suficiente para permanecer...
Desculpa o desabafo.
Parece-me a mim que o melhor será esquecer que o Porto existe, Lisboa acarinha-me, o Porto seduz-me e dps manda-me de volta ao Sul...

Gostei muito das renas dançantes e "cantantes" ;)
beijo grande, feliz natal.

Paula.

Aromas Do Mar disse...

Obrigada pela tua visita e pelos cumprimentos lá deixados, que reconhecida, agradeço e retribuo..., mas principalmente o meu muito obrigada, pela oportunidade que me deste de vir conhecer este lugar encantador, carregado de sensibilidade.
Feliz Natal
Um beijo da Mar Revolto

Cimbalina disse...

Santa Cruz?

sombr|A|rredia disse...

yep:) Santa Cruz