Máscara"
desenho gentilmente cedido por Cris Alcântara
..... ........ ........ ......
Técnica mista sobre papel Canson
Miga...
pois é Cris,
a net tem destas coisas surpreendentes,não é "sósia"? :)...
Pensar que a culpa disto tudo é do "lindinho"...
rararaaarararararr
Obrigada por partilhares tantas madrugadas sem fusos ...,desafiadoras das nossas coerências artísticase mentais;
e por me mostrares os "traços" do Ferreira Gullar, Clarice Lispector, Carlos Bracher...and so on, and so on
Beijim e parabénsssss pelo teu dia :) :)
1 comentário:
Miga,
um lindo natal pra vc! cheio de muita
alegria e felicidade, e um 2005
maravilhoso!
adorei a surpresa no blog! valeu!
Bjos da amiga
Cris.
Enviar um comentário