segunda-feira, dezembro 20, 2004






"Experimento um silêncio?"
mas o que é que me dizes?
o que já sei de cor?
quero outro além desse
de todas as cores






2 comentários:

paula. disse...

Bom...gosto de silêncios ;)... e de velas.
E daqui.

Mas..."Blospot" não existe rs....
Só à terceira entrei aqui.(link la mal escrito)
Um beijo, e mto brilho no olhar no Natal.

Paula.

Anónimo disse...

Vim gostei e voltei!
Est]a mt bonito o teu blog e surpreende-me ainda mais neste meu regresso.
Gosto da poesia das fotografias e de um certo mistério que sempre existiu nesta nossa amizade(!).
Sabes quanto tempo passou?Para aí 4 anos...
Andreia R.