Só por duvidar
Tenho duas almas em guerra
E sei que nenhuma vai ganhar
Só por ter dois sóis
Só por hesitar
Fiz a cama na encruzilhada
E chamei casa a esse lugar
E anda sempre alguém por lá
Junto à tempestade
Onde os pés não têm chão
E as mãos perdem a razão
Só por inventar
Só por destruir
Tenho as chaves do céu e do inferno
E deixo o tempo decidir
E anda sempre alguém por lá Junto à tempestade
Onde os pés não têm chão
E as mãos perdem a razão
Só por existir
Só por duvidar
Tenho duas almas em guerra
E sei que nenhuma vai ganhar
Eu sei que nenhuma vai ganhar
Jorge Palma
E vale a pena dar uma espreitadela ao site deste senhor...
2 comentários:
Acertaste em cheio na minha preferida do Palma.
Bom gosto o teu!
:-)
Oi, desculpe-me pela invasão,
mas é que precisava te saudar por tão belo espaço...
"Esta paisagem? Não existe. existe espaço/vacante, a semear/de paisagem retrospectiva."
Carlos Drummond de Andrade
( trecho de"Paisagem: como se faz")
Enviar um comentário