quarta-feira, setembro 08, 2004

Eu de mim...


Metro / Barcelona
@sombrArredia

Gosto de chuva na cara,gosto de chás (xálimão sempre...),ñ gosto k me acordem...gosto de acordar de mansinho,gosto do amanhecer,gosto de loucas noites sem dormir,ñ gosto de fotos nas molduras,gosto das sirenes dos farois,gosto do mar revolto,ñ gosto de prédios,gosto de gaivotas,gosto do Pedro Paixão,gosto de "farturadas",gosto de ler,gosto de viajar com o mapa na mão,gosto de 2 pontes :*),gosto da lua em quarto crescente,gosto de gaivotas,ñ gosto de comer caracois,ñ gosto de cerveja, gosto da liberdade,gosto de "voar",gosto de chocolate,gosto de poesia,ñ gosto de fingir,gosto dos amigos k tenho,gosto das fachadas antigas ,gosto de eléctricos antigos,gosto dos brinquedos de folha de alumínio,gosto de fazer bonecos em Origami,ñ gosto de comer tomate,gosto de fogo de artifício,gosto de balões coloridos,gosto do nome Vicente,gosto de deitar-me no chão que a terra dá,gosto de faróis,ñ gosto da cor verde, gosto de bolas de sabão, gosto de ouvir os sinos...




2 comentários:

Cimbalina disse...

E eu gosto dessa foto! :-)

Teresa disse...

Sempre que vejo uma lua à venda lembro-me de ti e do teu quarto crescente...